Perto, entre 10 a 20 metros, qualquer coisa assim Foi a 100mm, do terreiro em frente à fachada principal da Casa da Música. Tem uns camarins, a persiana estava aberta, o gajo estava a ensaiar, fiz uma dúzia a ver se dava um enquadramento engraçado, esta foi a que ficou melhor. É lixado, porque as janelas têm um ângulo um bocado estúpido, a linha é de baixo para cima, aquela luz fluorescente é uma boa merda, mas acho que com esta composição ficou uma cena cool. Ficou equilibrada com a composição das barras das janelas a dar enquadramento e a cor da camisa do tipo cria um contraste engraçado com o monocromático geral da imagem. Vou escrever uma carta ao chefe lá da banda para mandar limpar os vidros daquela porra (que estão nojentos e eu não me dou ao trabalho de andar a apagar cenas no ps) e para da próxima vez mandar por luzes no tecto do lado esquerdo. É que me estragou a fotografia.
3 comentários:
Fosga-se... a que distância estava do violinista?!
Perto, entre 10 a 20 metros, qualquer coisa assim
Foi a 100mm, do terreiro em frente à fachada principal da Casa da Música.
Tem uns camarins, a persiana estava aberta, o gajo estava a ensaiar, fiz uma dúzia a ver se dava um enquadramento engraçado, esta foi a que ficou melhor.
É lixado, porque as janelas têm um ângulo um bocado estúpido, a linha é de baixo para cima, aquela luz fluorescente é uma boa merda, mas acho que com esta composição ficou uma cena cool.
Ficou equilibrada com a composição das barras das janelas a dar enquadramento e a cor da camisa do tipo cria um contraste engraçado com o monocromático geral da imagem.
Vou escrever uma carta ao chefe lá da banda para mandar limpar os vidros daquela porra (que estão nojentos e eu não me dou ao trabalho de andar a apagar cenas no ps) e para da próxima vez mandar por luzes no tecto do lado esquerdo.
É que me estragou a fotografia.
No comment.
Enviar um comentário