02 janeiro 2013

cem casais #1


(rua gonçalo sampaio, porto)

7 comentários:

Carlos Romão disse...

A avaliar pela primeira foto vai ser uma bela série.

pbl disse...

Obrigado, Carlos. Vamos a ver. A ideia seria localizar as pessoas uns anos depois e fazer outra vez a imagem. Se ainda estiverem juntos...

A Vitória de Samotrácia disse...

Plenamente de acordo com o Carlos, pbl.
Exigirá trabalho de bastidores aturados.
Força!

Anónimo disse...

Olá caro Pedro!
Já não basta o Face, agora é o Blogger que me troca o nome: 1.º Não sou Sabores Alternativos, mas sim SABORES EXCLUSIVOS!
2.º, Caro Pedro, deveria constar o meu nome, Ana Campelos e não dum blogue que nem está em funcionamento... Se sair com o nome errado, outra vez, fica a saber. Só para que conste. Pronto!

pbl disse...

Obrigadinho pela visita e pelo comentário, Sabores Alternativos, perdão, Sabores Exclusivos, uhu, Ana Campelos.
Fica lavrado em acta para memória futura.
Agora o pessoal só liga aos blogues pelo Facebook, já ninguém comenta nada aqui, mas eu gosto, um dia aquilo vai à falência e eu quero ver como vai ser.

Carlos Romão disse...

Inscrevi-me no Facebook para ver se recuperava a audiência que tive na Surpreendente, mas depressa me desiludi. Até agora, apenas 2% dos visitantes da rede social azul se deram à maçada de ir ao Blogger.

Enfim, são preferências. A minha vai para os blogues.

pbl disse...

São preferências, pois.
Também eu gosto mais dos blogs, mas o Trombasbook tem o seu espaço e o seu sentido.
Desde que comecei a deixar links do blog, aumentei significativamente o tráfego.
Não que tenha grande interesse nisso, mas, pronto, é sempre agradável.