01 novembro 2011

Margem - layout renovado


O blog está de volta ao tema que lhe deu o nome, desta vez com uma remodelação profunda do Margem, sobretudo ao nível da disposição dos troncos do lado esquerdo e com uma nova planta a Bolbitis heudelotii 
As plantas disponíveis, provenientes do 350l do Filipe Oliveira, não chegaram obviamente para preencher como gostaria este tanque com 600l, mas, ainda assim, formam já duas moitas consistentes, a do lado esquerdo bastante bem formada e a do direito mais desbastada, mas não careca.
Muita abraçadeira de plástico e uma boa dose de paciência permitiram este resultado que, com o crescimento da planta, fará com toda a certeza uma boa composição, lá mais para o Natal.
Do lado esquerdo e na sombra, um "ménage à trois" que, como sempre, está a dar mau resultado: a Pancrácia põe ovos, o macho fertiliza, mas a outra fêmea do trio come-os logo.
Ciúmes!...
Idiossincrasias do comportamento feminino.

5 comentários:

Nuno Almeida disse...

Pfffff
Gajas!

mac disse...

É melhor calar-se, Nuno. Nunca se vence uma discussão com fêmeas - já que não ganham no murro, ganham na palavra, é elementar.

pbl, estou desvanecida... Mas esses meninos não formam casais? Quero eu dizer, casais de dois?? Como é que um trio assim pode dar resultado?!?

pbl disse...

Que quer, Mac, são uns tarados, é uma pouca vergonha. Andam sempre os três juntos...
No meu aquário só dá coisas pouco usuais.

mac disse...

Umhhh... A natureza lá terá de se acertar e as duas porem ovos ao mesmo tempo.

Milagres são coisas pouco usuais, é verdade.

Nuno Almeida disse...

Mac, gostava de pôr "Like" no seu comentário.