19 abril 2009

Margem- Pouco mais de 4 meses depois


O aquário está a ficar bem.
Falta apenas que cresçam as crypto de primeiro plano, ainda fraquinhas, e que a helferi desenvolva, depois daqueles cortes brutais que tive de fazer por causa das filamentosas.
Desisti de tentar manter a parte de areia branca e estou a deixar a tenellus avançar para o centro.
Acho que fica bem aquela mistura de pedra preta, como o vermelho e uns raios de branco em fundo.
Se não ocorrerem chatices, no fim do Verão está no ponto.

7 comentários:

Alferes disse...

Está lindo, o Margem. "Floresta" qb para os "miúdos" se esconderem.

(não posso ajudar, sou um zero à esquerda nesses assuntos)

Nuno Almeida disse...

Está com um excelente aspecto!
Não vejo os pequenos.
Onde andam eles?

pbl disse...

Por aí!

Nuno Almeida disse...

Bem...
Foi a melhor resposta que me deram em muito tempo!
eheheheh

pbl disse...

A sério: é difícil apanhá-los, que os gajos são escorregadios.
Com a 50mm tenho de me chegar muito e os gajos assustam-se piram-se.
São uns manhosos.
Vou se trago a 300mm para fotografar de longe.
Fazia-me falta uma macro de 100mm, mas pronto, é o que há.

mac disse...

pbl, tenho andado meio ausente de comentários mas não de visitas - venho cá sempre que me apetece paz de espírito... Se a imagem não é de hoje é de ontem mas guarda o mesmo sossego. Isto pode parecer mas não é uma desculpa para nos deixar sem actualizações regulares - a paz de hoje é melhor que a de ontem, certo?

A Margem está linda... Receba por favor uma encomenda: uma foto nítida do Pancrácio. Com 50, 100, 300 ou mais mm, fica à sua escolha, queria mesmo olhar para a cara dele.

pbl disse...

Está prometido.
No fim de semana, está bem?