10 março 2009

Margem - Foreign report

Dizem-me que os catraios estão bem.

6 comentários:

Alferes disse...

Quando voltar, depois de alguns dias sem os ver,vai achar os catraios mais crescidos. Já com sete semanas!

mac disse...

Os catraios, aparentemente, sim. Como vai o "pai"?

pbl disse...

O pai (salvo seja) vai muito bem, chegado agora mesmo de uma fantástica semana na montanha.
Para recordar.

Tiago Alves Luna disse...

Eu tenho acompanhado seu aqua msm sem vc me conhecer e nem ter postado aqui antes,mas mesmo assim acompanho desde a montagem quanto ao desenvolvimento do seu aqua... Principalmente quando nasceram os discos que estavam lindos. Te desejo força e coragem para lutar e não deixar a peteca cair.
http://tiagolunaap.blogspot.com

jg disse...

Não faço ideia do que seja mas, tal como o Tiago Luna, acho importante não deixar cair a peteca.
Pelo sim e pelo não, há que mante-la firme!

mac disse...

Caramba, JG, por vezes fico espantada, o que até é uma felicidade nos meus provectos anos...
Atão não sabe o que é uma peteca?!? A bola, homem, a bola! E ainda por cima eu nem gosto de futebol, arre que é karma...
:)