22 fevereiro 2010

Porta nº6


Rua 31 de Janeiro, Porto

7 comentários:

mac disse...

São giras, as fotos.
pbl, alguma vez saiu do Porto (dââââââ... Não estou a falar de Berlim! Falo de Évora, Lisboa, Lagos, Sintra...)?

Além do mais, tenho saudades do Pancrácio.

pbl disse...

Não senhora!
Eu é do escritório para casa e de casa para o escritório, que sou um homem honrado e de trabalho.

mac disse...

Excepto os tempos em Berlim e Viana do Castelo, bem sei, o trabalho a mais mata o espírito e assassina a humanidade no Homem.

Um dia destes envio-lhe umas fotos. Não são de máquinas espantásticas e muito menos de bons fotógrafos, mas retratam algum do Resto do Mundo.
E também são giras.

O afilhado&família, passam bem?

pbl disse...

Olhe que, não, olhe que não.
Eu até me farto de passear.
Ainda não me deu foi para publicar coisas antigas.

Mande, mande, que eu publico.

A bicheza está fina e recomenda-se. Acabaram ontem de fazer o metrodinazol profilático e estão todos muito bonitos, com boas cores e a comer bem.

Para lhe apaziguar a saudade, vou ver se faço uns retratos dos bichos no fds.
Ando aí com um projecto de video entre mãos que me leva todo o tempo livre (e algum do ocupado), mas vai ter que ser, até porque no fds a seguir vou passar uma semanita a Baqueira, o que significa que só voltarei a publicar imagens do tanque lá para 20 de Março.
E não quero ter maus encontros com o seu assalariado.

mac disse...

Bom, para um homem honrado e de trabalho que é só do escritório para casa e de casa para o escritório, acrescentar Baqueira a Berlim e Viana do Castelo é obra.

Baqueira?!?... Acho melhor nem aprofundar.

Cá fico a aguardar os retratos - o assalariado está de férias, rais partam os direitos adquiridos.

pbl disse...

Vaqueira, Valle de Arán, Catalunya.
Entre os 1500 e 2500 metros de altitude.
Inverno a chegar ao fim.
Adivinhou?

mac disse...

Ah! Bom, sendo assim...
Claro que os esquis não são peso de monta para um homem honrado.